Venha você também fazer parte desta Família.

Palavra do Pastor

                                                             “Sê tu também uma benção”

        A benção é uma reação de Deus aos obedientes; Jacó questionou se o seus atos trariam benção ou maldição para sua vida. (Gn 27. 12). Em sua palavra Deus diz: “Se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como andou teu pai Davi, prolongarei os teus dias.” (1º Rs 13.14). Deus é Deus de benção, de toda benção; É certo que de algumas bênçãos o criador não priva a ninguém, mas veja bem eu disse algumas; No íntimo de cada homem existe o sentimento de carência das bênçãos advindas de ações que agradam a Deus.

      No Antigo Testamento a bênção tinha um valor inestimável. Deus disse à Abrão: “Sê tu uma bênção” – (Gênesis 12:2 ).        Moody comentando o texto diz que Deus enviou a Abrão dentro do imperativo de ser uma benção: “para que sejas uma benção”, benção é Favor divino, Deus favoreceu Abraão ordenando que ele fosse uma benção, já não era uma escolha, era um dever;  No livro de Malaquias o Senhor promete bênçãos sem medida: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança – Malaquias 3:10 .

         A bênção de Deus é para todos; Deus tem prazer em abençoar do céu a terra: “Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente. O rio de Deus está cheio de água, para dar cereal ao povo, pois assim a tens preparado”. (Salmos 65: 9). Jesus disse: “Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem, para que sejam filhos do vosso Pai que está nos céus. Ele faz que o sol se levante sobre maus e bons, e envia chuva sobre justos e injustos”. (Mateus 5: 44-45). De fato, a bênção é vital para a raça humana. Depois que Deus criou o homem, Ele abençoou: “Assim Deus criou o homem… macho e fêmea os criou. Deus os abençoou…” – (Gênesis 1:27-28).  A benção é forte, e deve ser fortemente guardada. Você sabe como ser uma Benção? Vou lhe explicar:

          1- Coloque a sua fé na Palavra de Deus, pois ela é fiel e verdadeira;

          2- Reconheça os seus Pecados;

          3- Confesse todos os seus pecados ao Senhor Jesus em oração;

          4- Declare que Jesus Cristo é Senhor sobre a sua vida;

          5- Procure uma Igreja e viva unida a Cristo e ao seu povo cantando louvores ao Deus eterno.

          Querido, Deus quando nos Criou, nos abençoou com as bênçãos naturais, (o sol, a lua, o ar, a chuva etc..) Agora eu te digo: As bênçãos Espirituais de Deus aos homens é a vida que Jesus tem para dar, RECEBA-O EM SEU CORAÇÃO.

 

Anúncios

Comentários em: "Palavra do Pastor" (1)

  1. Aguinaldo Silva Duarte disse:

    Olá, queridos irmãos.
    Gostei muito do que foi postado, mostra o valor que o trabalho Congregacional tem aí em Linhares.
    Vejo que as obra estão de vento em popa, é isso aí, vocês estão mostrando o quanto são capazes, tudo isto me faz entender que a Emancipação foi algo extraordinário para nossa Comunidade aí no Espirito Santo.
    O pedido que faço, deem apoio ao Pastor e sua família, valorize-os, estimulado sempre com o Amor Cristão. Nossos votos de sucesso e felicidades no Senhor Jesus.
    Em breve nos veremos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: